02 mai 2008

tokio hotel

           Tokio Hotel é uma banda de rock alemã composta por Bill Kaulitz (1 de Setembro de 1989), vocalista, Tom Kaulitz (1 de Setembro de 1989), guitarrista, irmão gémeo de Bill nascendo 10 minutos antes, Gustav Schäfer (8 de Setembro de 1988), baterista e Georg Listing (31 de Março de 1987), baixista                                 

A operação foi um sucesso


Hamburgo, 7 de Abril de 2008·
Que alívio para Bill Kaulitz (18). Alguns dias depois do vocalista da banda de rock alemã, Tokio Hotel, ter sido operado a um quisto numa corda vocal, as coisas não podiam estar melhores!

Primeiro a banda chega ,com o seu 1º álbum em inglês " Scream", ao 6º lugar do Top Nacional de vendas no Canadá, que é a entrada mais alta de sempre para um artista alemã.

Depois os médicos fazem um excelente prognóstico depois da operação do Bill.

A operação, que demorou aproximadamente 1 hora, correu como esperado. Bill estava, na verdade, tão bem que o autorizaram a sair do hospital algumas horas mais tarde. O primeiro check-up esta semana mostrou um resultado tão positivo que toda a gente acredita que a voz de Bill não irá mudar. Mas para garantir isto é necessário que Bill não fale nos próximos 10 dias, seguido de uma tratamento intenso de reabilitação vocal.

Bill está a levar todas estas medidas muito a sério e está a tomar bem conta de si. Ele não fala uma palavra mas escreve para comunicar. E porque quer que todos saibam que está bem, escreveu o seguinte:

Bill: " Primeiro que tudo quero agradecer a todos os fãs por todas " as melhoras" enviadas, comentários e presentes que tenho recebido. É muito inacreditável e muito querido. E ajudou-me imenso a passar estas últimas semanas. Obrigado por tudo o vosso apoio Tom está comigo 24 horas. O Georg e Gustav vêm visitar-me regularmente e isso é óptimo e ajuda-me muito... Vou estar muito feliz quando estes 10 dias acabarem e eu puder falar outra vez.Tens mesmo que tentar imaginar estar 10 dias sem dizer uma palavra... é tortura!!!! Mas não me vou queixar porque na verdade estou muito, muito contente da operação ter corrido tãaaaaaaaaaao bem.Estou mesmo contente por tudo estar resolvido agora. Os médicos dizem que tudo está bem e eu estou muito confiante que tudo vai ficar mesmo bem. Estou contente por poder voltar a actuar ao vivo este Verão e mal posso esperar por voltar ao palco e tocar em todos estes festivais de Verão. Espero ver-vos a todos lá

                

Posté par patricia costa à 12:44 - Commentaires [0] - Permalien [#]


Commentaires sur tokio hotel

Nouveau commentaire